Quem somos?


Chamo-me Eunice Morais Pocinho, casada há 18
anos com Pastor David Pocinho, mãe de 3 filhos, Educadora de Infância de profissão secular. No ano de 2008, eu e o meu marido decidimos aceitar o desafio de Deus, ingressando assim na escola bíblica das Assembleias de Deus em Portugal (MEIBAD). Três anos de preparação que gerou em mim um desejo ardente, não só de conhecer melhor Deus, através do estudo da Bíblia Sagrada, mas também de ensinar e dar a conhecer Jesus Cristo, O nosso Salvador. Nesse período de aprendizagem teológica servimos a Deus na área de Santarém e, concluídos os três anos, seguimos viagem para a ilha da Madeira.
Em 2013 recebemos o convite da ADD Luxemburgo para pastorear uma missão em Heinsberg.
Em 2019 terminei o meu Mestrado em Teologia e Bíblia no Continental Theological Seminary em Bruxelas e seguimos rumo à Holanda pregando a Palavra de Deus.
Estamos agora na Alemanha e Holanda, sob a liderança da CCCV Paris, servindo ao Senhor felizes e gratos pelo privilégio que temos de conhecer um Deus tão grande. 
Sou completamente apaixonada pela Palavra de Deus, pelo seu Autor e por tudo aquilo que Deus tem para mim!
Gosto de estudar, de caminhadas e de estar com a família e amigos! Sou Jogadora de Basketball na equipa de TUS Wegberg porque ainda acredito que tudo o que é em equipa é melhor.
Depois de algum tempo de ter aceite Jesus como Senhor da minha vida e de ter-lhe pedido para entrar no meu coração, quis aproximar-me mais de Jesus, não como um ato religioso, mas como quem encontra a fonte da vida…e nessa caminhada descobri que viver o verdadeiro cristianismo é mais do que seguir uma religião ou denominação. Que não é seguir um conjunto de regras para obter a salvação, nem uma atitude fanática de quem quer ter a consciência tranquila das suas maldades.
Viver com Cristo Jesus é encontrar o caminho para ser feliz ainda que tudo esteja difícil, é encontrar compreensão quando nem nós mesmas estamos a compreender-nos, é ver a porta aberta do que é a verdadeira vida, é ter a oportunidade de ser quem sonhamos ser e acima de tudo, é valorizar mais o fim do que o princípio, desejando passar por tudo da melhor forma para poder estar para sempre com o meu Mestre e Deus, Jesus.
Jesus é meu amigo íntimo, meu Salvador, minha paz, meu conforto ainda que durma sobre pedras, a minha alegria é independente das circunstâncias, a minha cura física e espiritual e acima de tudo é o Amor que me transforma! EP

Sem comentários:

Enviar um comentário