segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Partilha 3 - Ele determina o número de estrelas e chama cada uma pelo nome. Salmos 147:4

Deus sabe e conhece cada estrela e chama pelo seu nome, como achas que Ele trata a ti?
Talvez muitas de nós crescemos a ouvir que o mundo não gira ao nosso redor! Como mulheres, cheias de sensibilidade, quando queremos apenas ser reconhecidas, somos interpretadas como egocêntricas...e temos de assumir, que algumas de nós somos excelentes atrizes da arte dramática! Mas a verdade pura, não é o que dizem de nós, é o que nós verdadeiramente somos...e isso ninguém muda!( As amigas vão ler isto muitas vezes, porque este é o meu lema) O que dizem de ti não faz quem tu és! O problema é que de tanto ouvirmos, passamos a acreditar e deixamos de ver a verdade. Amiga, é com alegria que te trago uma boa nova: Tu és especial e acredita que sim, o mundo gira à tua volta, se necessário for! Se Deus está na tua vida, se tu queres agradar-lhe e tens te esforçado para O encontrar, Deus se deixa achar e preenche a tua vida."E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." Jeremias 29:13
A forma que tu tens de saber isso é tendo intimidade com Deus, falando com Ele, sempre! Como um companheiro, amigo infalível, a isto chamamos oração.
Cresci num lar evangélico, os princípios bíblicos foram-me sempre ensinados, mas durante toda a minha adolescência (7 anos) virei as costas a Deus, vivi conforme eu queria, e por isso cometi tantos erros, magoei tantas pessoas! Durante esse tempo, a minha avó materna não desistiu de mim. Os meus pais emigraram e eu fiquei a viver sozinha durante um ano, estava completamente perdida nas minhas escolhas! Chegava de madrugada e ouvia a minha avó: Salva a minha neta, Senhor! É para rir, que uma velhinha, desconhecida para todo o mundo, que aprendeu a ler com a Bíblia, peça alguma coisa impossível aos olhos humanos e aconteça. Mas é assim que acontece porque aos olhos de Deus cada oração é especial, é levada em conta e se for preciso Deus vira o "mundo de pernas para o ar"para que o Seu plano se cumpra.
Aqui estou eu, missionária, a dedicar a minha a vida a Deus e aos outros, e não duvido que muito me valeram as orações desconhecidas da minha avó.
"Elias era humano como nós. Ele orou fervorosamente para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio.
Orou outra vez, e o céu enviou chuva, e a terra produziu os seus frutos."
Tiago 5:17-18
Elias era alguém como eu e tu, com fraquezas, com tristezas, com falhas, mas que servia ao Deus do impossível e acreditava que Ele o ouvia.
Quando tu oras, o mundo gira ao teu redor, mas não contes isso a ninguém nem faças disso a tua bandeira de orgulho, guarda para ti, é um segredo teu com Deus!
Cada oração fará de ti Mais Mulher.
Com amor...falarei mais vezes destes temas!

Sem comentários:

Enviar um comentário